Hackers tentam invadir redes sociais do deputado Marco Feliciano

#Notícia Publicado por MorpheusGV, em .

IMAGEaHR0cDovL2k1OC50aW55cGljLmNvbS94ZmFwdWUuanBn

O deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) precisou recorrer à Polícia Federal para denunciar tentativas de invasão em suas redes sociais.

A equipe que cuida desses canais de comunicação do parlamentar evangélico percebeu mais de mil tentativas de invasão e notou que os ataques estão sendo promovidos por grupos ligados a partidos políticos.

"Estarei denunciando a PF os ataques promovidos por grupos ligados a partidos de esquerda contra as minhas redes sociais", escreveu Feliciano no Twitter no sábado (1º) explicando que seus assessores conseguiram rastrear de onde partiram as tentativas de invasão.

"Grupos criminosos ligados a partidos políticos insistem em tentar me constranger promovendo ataques virtuais. Um internauta infiltrado no grupo denunciou que uma das motivações é minha recente manifestação de defesa ao professor Olavo de Carvalho", disse Feliciano.

Ainda pelo microblog o deputado explicou que um dos grupos é o "Panelinha de Bananal", o mesmo que atacou o professor Olavo de Carvalho, ex-militante comunista que hoje é conhecido pelo posicionamento conservador de extrema-direita.

"Os partidos ligados ao grupo devem ser responsabilizados. Não descansarei até descobrir de quem partiu a ordem para estes ataques."

Marco Feliciano tem sido alvo de protestos desde março do ano passado quando foi indicado e eleito como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, cargo ocupado até dezembro último.

Matheus
Matheus #MorpheusGV
, Espirito Santo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,