Cult County tem como objetivo 'perturbar e assustar', a Renegade Kid diz

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzI5NDg5NjA5L2N1bHRfY291bnR5LjBfY2luZW1hXzcyMC4wLnBuZw==

O vindouro jogo survival horror da Renegade Kid, Cult County, não ficará "limitado em termos de conteúdo adulto", o co-fundador Jools Watsham disse recentemente ao Siliconera.

Originalmente programado para lançamento no meio de 2014, Cult County foi adiado para a priorização de outros jogos. O shooter em primeira pessoa será lançado no eShop do 3DS em 2015. De acordo com Watsham, o jogo será "na mesma linha" de seu outro survival-horror portátil, Dementium, mas com um grande foco na história e personagens.

"[Cult County] tem como objetivo perturbar e assustar os jogadores," Watsham disse.

Cult County é mais um projeto em andamento do catálogo crescente da Renegade Kid. A desenvolvedora anunciou recentemente Razor Global Domination Pro Tour, um jogo free-style com scooters, para o PS4, Wii U e Xbox One; vários títulos portáteis estão em desenvolvimento. Após esperar 5 anos para recuperar os direitos de Moon, Renegade Kid lançará novamente como uma versão remasterizada, baseada em episódios, chamada Moon Chronicles. Watsham revelou anteriormente que o desenvolvimento em Cult County foi pausado para a desenvolvedora focar em Moon Chronicles.

b0ZwZkpEbHNpZG8=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque