Novas informações de Metal Gear Solid V

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5qdW5raWVtb25rZXlzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMi9NR3MuanBn

Um tempo atrás a Konami organizou a Boot Camp onde a imprensa internacional teve a chance de jogar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes. A revista espanhola Hobby Consolas estava lá também e revelaram algumas informações.

  1. De acordo com o artigo, a regeneração de vida é apenas para pequenos danos. Quando sofrer danos graves o jogador terá que usar um spray de cura.
  2. Os escritores não acharam o jogo curto, eles acreditam que um jogador normal poderia gastar facilmente de 8 a 10 horas no jogo. O melhor jogador da Kojima Productions gastou mais de 100 horas para descobrir todos os segredos.
  3. Entre as funções do iDroid está a habilidade de ver aonde os outros jogadores foram detectados no mapa.
  4. Eles ressaltam que a Fox Engine está 'simplesmente espetacular', com as melhores animações faciais na indústria e animações do corpo reagindo as balas.
  5. Snake deixa pegadas na lama, que podem ser vistas pelos guardas. Essa é apenas uma das coisas que aumentam a dificuldade, outras coisas incluem melhor campo de visão para os guardas, rota de patrulha randomizada e luzes de busca, existem muitas coisas que podem denunciar a sua localização.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque