PlayStation Network: Até hoje o erro E- 82204301 está causando problemas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Março 2, 2014

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kbGNlbnRyYWwuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1VudGl0bGVkLTEuanBn

Os jogadores do PlayStation de todo o mundo estão atualmente enfrentando problemas com a PlayStation Network , até a data de hoje, 02 de março de 2014 , sendo incapazes de se conectar a jogos multiplayer online . Para piorar a situação , até edição dessa matéria a Sony ainda não reconheceu as causa do problema, mas jogadores estão confusos e demonstrando suas frustrações através de canais sociais.

O acesso a recursos on-line em jogos como Call of Duty : Ghost , Battlefield 4 estão atualmente instáveis - muitas desconexão e perda de tempo está ocorrendo com muitos que tentam ligar e jogar com os amigos. Descobrimos o problema em primeira mão quando tentamos jogar online o FIFA 14, a conexão cai constantemente.

Para piorar a situação , surgiu um novo código de erro com uma cara nada amigável na forma do erro E- 82204301 . Este último problema está diretamente ligado com a função de início do chat e aparece (como na imagem acima) quando você tenta iniciar ou participar de uma party.

De acordo com esta discussão no fórum PlayStation.com ' s, representantes da Sony estão cientes dos problemas e estão informando para clientes preocupados que eles estão trabalhando em uma correção . Embora alguns relatam que um representante de serviço ao cliente afirma que será corrigido hoje ou até na terça-feira, 4 de março.

Não temos idéia de quantas pessoas são afetadas por isso, mas na medida em que estamos sendo informados , os problemas estão sendo relatados em todos os EUA , Europa e todo o caminho até em na Austrália.

Então, enquanto esperamos por uma declaração oficial da Sony sobre quando o problema será corrigido , nos resta ter que jogar offline por um tempo

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,