Titanfall: Textura da versão Beta representam a versão final

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvZWxlY3Ryb25pYy1hcnRzMjAxNC90aXRhbmZhbGwvMTU2ODQ2NDUzL3RpdGFuZmFsbHRpcHNfNjEwLmpwZw==

Co-fundador da Respawn, Vince Zampella, confirmou recentemente que os visuais do beta de Titanfall representam as texturas de resolução total do jogo, ao contrário do alfa, onde foram reduzido as texturas.

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZGRlaW1hZ2Vucy5jb20uYnIvaW1hZ2VzLzAwMC8xOTQvOTQ2L2Z1bGwvVEYuanBnPzEzOTM4MDEyODE=

O tweet de Zampella confirma que os visuais do beta representa o gráfico final. Algumas pessoas acharam que as texturas do alfa tinha sido estendida para o beta, mas agora sabemos que não foi o caso. TITANFALL tem seu lançamento marcado para dia 11 de março no PC e Xbox One e dia 25 de março para a versão X360.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque