Presidente do Retro Studios elogia Wii U e confirma desenvolvimento de novo jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Michael Kelbaugh trabalhou com desenvolvimentos de Donkey Kong e Metroid, mas não pôde contar nada sobre o novo jogo misterioso.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy12OEY1eEttb2J2ay9VeEljOUo5RW5VSS9BQUFBQUFBQUVTOC9DQWtKMWNBcFlQcy9zMTYwMC9TdXBlci1TbWFzaC1Ccm9zLVdpaS1VLU9mZmljaWFsLVNjcmVlbnNob3RzLU5pbnRlbmRvLTAzNi5qcGc=

Em entrevista ao portal GameSpot, o presidente do Retro Studios, Michael Kelbaugh, aproveitou para elogiar o Wii U, lembrando também que o console é um enorme avanço em relação ao Wii, livrando o estúdio de várias limitações antigas. O comentário também veio em relação a curva de aprendizado que sua equipe precisou superar para trabalhar no novo aparelho e além disso sobre a potência do console ele afirmou:

"Infelizmente a percepção é de que não se trata de uma máquina poderosa. Isso realmente não é verdade. É algo muito potente. É mais que adequado para se fazer jogos. Foi bem divertido na primeira vez que começamos a conhecer as técnicas de HD; pixel shading, ter muito mais potência e como isso impactou a equipe. Foi realmente divertido assistir nossos artistas ficando loucos porque agora eles não tinham mais que se preocuparem com os polígonos. 'Façam quantos quiserem!'"

Sobre o novo jogo da desenvolvedora Kelbaugh não disse absolutamente nada, embora sua confirmação sempre seja uma excelente notícia - e o estúdio está contratando mais profissionais há algum tempo. O executivo lembrou de como foi bom trabalhar com as séries Donkey Kong e Metroid, e que gostaria voltar a elas, no entanto, não passou de frases com pouca solidez. O portal ainda lembrou que, segundo Miyamoto, o Retro Studios tem prioridade alta na produção de um jogo novo da vida de Samus, vocês esperam que sejam um novo Metroid?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,