Diretor da Verizon propõe que Gamers paguem mais por acesso a internet

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxLmlidGltZXMuY29tL3NpdGVzL3d3dy5pYnRpbWVzLmNvbS9maWxlcy9zdHlsZXMvdjJfYXJ0aWNsZV9sYXJnZS9wdWJsaWMvMjAxMi8wMS8wMy8yMTIxNTUtbG93ZWxsLW1jYWRhbS12ZXJpem9uLXByZXNpZGVudC1hbmQtY29vLXNwZWFrcy5qcGc=

Conforme publicação no site networkworld, o CEO da empresa americana Verizon, que é uma das grandes no ramo de telecomunicações, os grandes consumidores de largura de banda deve pagar mais.

Lowell McAdam, acha que as pessoas que consomem uma grande largura de banda devem pagar mais pelo seu acesso à Internet. Dentro desse contexto se inclui os gamers que realizam "toneladas" de downloads de jogos, ou passam várias horas jogando online, assim como aqueles que assistem streaming de filmes.

Há um tempo atrás, a Netflix acusou a Verizon de bloquear o tráfico de streaming, devido ao congestionamento de peering, o sistema intermediário ao qual a Netflix usa para transmitir conteúdo para os clientes da própria Verizon, não podendo trabalhar com o tráfego que flui através dele.

A Verizon espera chegar a um acordo com a Netflix para transmitir conteúdo sem interrupção, o diretor executivo, McAdam, também espera que provedores de serviços e os assíduos consumidores de banda larga, incluindo os jogadores, venham a pagar mais para manter a Web saudável.

"É natural que os grandes consumidores contribuam para o investimento de manter uma Web saudável... Este é o conceito mais importante da neutralidade da rede", explicou McAdam.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque