Co-criador de CS: "Mercado de FPS está saturado"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA4L2NvdW50ZXItc3RyaWtlLWdvLTIuanBn

O co-criador do clássico FPS Counter Strike, Minh Le, comentou que os shooters em primeira pessoa (FPS) atualmente têm crescido sem imaginação e que também não são mais tão divertido, afirmando que seu recente título "free to play" Tactical Intervention, baseado no estilo, não atingiu suas expectativas.

"Eu não acho que FPSs são tão emocionante como costumavam ser", disse Le ao site Gamasutra. "Eu tentei contribuir para corrigir isso, mas eu não acho que... Tactical Intervention não conseguiu em termos de abordar alguns dos problemas. Há algumas coisas em TI que eu realmente gosto de jogar, mas outras coisas como o modo como refém, ele realmente não foi como eu esperava" .

Le acredita que o mercado de FPS tornou-se mais saturado e que os desenvolvedores atualmente não inovam por falta de novas ideias, inclusive ele próprio.

"Eu acho que os jogos de FPS tenham chegado ao ponto em que não há muito mais que você possa adicionar a ele", disse ele . "Battlefield tem realmente empurrado para isto, e não há muito o que fazer sobre isso".

"Para ser honesto, eu acho que o gênero FPS está tão saturada, e CS: GO tem realmente se tornado difícil para competir neste mercado", Le continuou. "CS: GO tem feito um grande trabalho de trazer uma experiência tão polida. Ele tem tudo o que você realmente gostaria de um jogo FPS".

Le também comentou que Tactical Intervention já não é financeiramente sustentável, devido poucos jogadores a jogar o título.

Via gamingbolt

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,