Microsoft e Sony interessados em DayZ no Xbox One e PS4

#Notícia Publicado por MorpheusGV, em .

IMAGEaHR0cDovL2k1Ny50aW55cGljLmNvbS9hbThxejUuanBn

Microsoft e Sony estão interessados pela versão do DayZ para os consoles,em seu encontro com a Microsoft a respeito de uma versão do console de DayZ , Hall afirmou ter visto algumas características "muito interessantes" que vêm para a plataforma. Infelizmente, ele não tem permissão para discuti-los ainda.

"Não tenho nada contra consoles, e há algumas coisas realmente interessantes e emocionantes acontecendo. Essa foi uma das coisas legais sobre o encontro com a Microsoft", disse Hall,também disse que se reuniu com a Sony para discutir uma versão do console de DayZ, provavelmente para o PS3 ou PS4, mas, mais uma vez, não disse que revelam muito mais.

"Haveria, naturalmente, algumas mudanças. Eu não acho que seria super-grande, e eu não acho que a Microsoft ou a Sony quer que eles para ser diferente, porque eles só querem DayZ em suas coisas''.

Quanto à versão PC, que ainda está em desenvolvimento por meio de Early Access do Vapor, Hall acredita que a versão completa será lançado em algum momento na primavera ou no verão de 2014. Independentemente de ele ainda ser um estado Alpha, DayZ já vendeu 1,5 milhões de cópias. A versão final do jogo, Hall antecipa, será "fundamentalmente diferente" do que a versão que está jogando hoje.

No início desta semana, Hall anunciou que estaria deixando o DayZ equipe de desenvolvimento até o final do ano, com planos de voltar para a Nova Zelândia, no entanto, o contrato estipula que ele é necessário para estar envolvido em DayZ futuro 's.

Matheus
Matheus #MorpheusGV
, Espirito Santo
Publicações em Destaque