PS4 está novamente esgotado em quase todas as lojas do Japão

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL1BTNEdyZWF0V2F2ZS5qcGc=

Com o início de março, a Sony está interrompendo os estoques do PS4 "First Limited Pack no Japão, que serão deslocados ao estoque padrão do console, e parece que quase todas as unidades que foram fornecidas para o mercado, agora já se encontraram em um lar.

Os varejistas Amazon Japan, Yodobashi Camera, Bic Camera, Rakuten, Edion, Sofmap e qualquer outro varejista, não possuem o console em seus estoques, e o Yodobashi Camera também não tem nenhum estoque em todas as suas 21 lojas em todo o país (o mesmo varejista que recebeu mais remessas em 26 e 27 de fevereiro). Uma nova remessa está prevista para o dia 5 .

No entretanto, Shunichi Kobayashi, diretor do departamento de video game do varejista com sede em Akihabara Trade mencionou ao site Mainichi Shinbun Digital que ele não sabe quando chegará futuras remessas, aconselhando os clientes para que peguem o console quando eles encontram um:

"Nós não estamos em uma situação onde você pode comprá-lo em todos os lugares , e eu não sei quando vai ele vai está em estoque. Se você absolutamente o quer, eu o recomendo que você compre quando você encontrar um

Resumido da Fonte

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque