Diretor de Castlevania: LoS 2 diz que criticas da imprensa foram pouco profissionais

#Notícia Publicado por eack.df, em .

E afirma estar orgulhoso da sequencia

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nNTQzLzE1ODEvbW42bC5qcGc=

Enric Álvarez, diretor de Castlevania: Lords of Shadow 2 e co-fundador do Mercury Steam, concedeu uma entrevista com o Eurogamer.es http://www.eurogamer.es/articles/entrevista-enric-alvarez-esto-que-ha-pasado-con-castlevania-es-totalmente-injusto onde expressou abertamente a sua opinião sobre a recepção ao jogo por parte do público e sobre o futuro da produtora.

Depois de confessar que no Mercury Steam que "estamos contentes e orgulhosos do trabalho feito," em relação aos 7 anos empregues na série Lords of Shadow, cujo último jogo trabalharam mais de 100 pessoas, Álvarez assinalou que Lords of Shadow 2 é o capítulo sombrio da série, "onde já não pretendemos apresentar um mundo, mas sim um capítulo fundamentalmente focado no personagem e no seu conflito," e aproveitou para defender o final do jogo, uma vez que, "o jogo teve de acabar assim. Não queríamos oferecer uma conclusão definitiva a nível moral, queríamos que a própria moralidade do jogador fosse quem decidisse como o jogo acaba."

Álvarez comparou o argumento do jogo ao filme vingador do futuro.

"Nos jogos tende-se a fazer tudo muito óbvio com medo de que as pessoas não entendam. As vezes as pessoas não entendem e tende a classificar algo como mau,o que não vale a pena, etc. Por isso, talvez houvesse um certo risco com uma história complexa que, de fato, não é assim tão complexa, se verem bem é uma história muito semelhante ao filme 'vingador do futuro', trata-se de um personagem que tem um plano e que não é consciente dele até um determinado ponto da história. No caso de 'Desafio Total', o personagem só descobre a verdade a meio do filme, enquanto que no nosso jogo não, no nosso jogo esperamos até ao fim."

TW04aWx3TnhIWlU=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,