Que tal se tornar um narrador de games?

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGliLmNvbS5ici9zdGF0aWMvdXBsb2Fkcy9hc3NldHMvZmV2ZXJlaXJvLTIwMTQvaGVyb2VzLW9mLXRoZS1zdG9ybS1uYXJyYWRvci10aHVtYi5qcGc=

Se você curte competição em jogos eletrônicos e tem "bonavox", prepare o gogó: a produtora Blizzard Entertainment anunciou que está procurando narradores para o game Heroes of the Storm, jogo de estratégia para PC ainda sem data de lançamento definida.

O lance é simples:

Primeiramente, você precisa baixar um vídeo disponibilizado pela própria Blizzard que servirá de base para sua narração. Para fazer o download, clique no link a seguir.

>>> Download do vídeo para narração.

Com o vídeo já baixado, narre os eventos da partida da forma mais clara e emocionante possível. Vale lembrar que você vai precisar usar programas de edição e um microfone para "gravar" sua voz junto com as imagens.

Feito tudo isso, suba o vídeo em seu canal do YouTube e coloque o link na seção de comentários da página da competição, a mesma usada para o download do vídeo.

  1. Lembre-se de que é preciso ter uma conta na Battle.net para participar.

Os melhores narradores serão anunciados pela Blizzard no blog de Heroes of the Storm.

Heroes of the Storm

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGliLmNvbS5ici9zdGF0aWMvdXBsb2Fkcy9hc3NldHMvZmV2ZXJlaXJvLTIwMTQvaGVyb2VzLW9mLXRoZS1zdG9ybS1uYXJyYWRvci5qcGc=

Conhecido originalmente como Blizzard DOTA ou Blizzard All-Stars, Heroes of the Storm é um jogo do tipo MOBA (Multiplayer On-line Battle Arena) que mistura três grandes sucessos da Blizzard: Diablo, Warcraft e StarCraft.

A ideia é usar personagens desses jogos para que jogadores briguem via internet em um campo de batalha ao estilo Dota 2, que é uma modificação de Warcraft III muito popular entre os atletas de eSport.

O jogo vai seguir o padrão free-to-play e ainda não tem data de lançamento definida.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro