Conheça alguns dos mais importantes dubladores de personagens Nintendo em vídeo feito por fã

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy03N0ZvWmJmelZUby9VeEgyTzV0TGRaSS9BQUFBQUFBQWhucy9PblhZdzBSNFUxZy9zMTYwMC9pbWFnZW0uYm1w

Você sabia que o estadunidense Charles Martinet não é o único dublador de Luigi e Wario no mundo dos games? Na versão japonesa de Mario Kart 64 e da trilogia Mario Party para Nintendo 64, o francês Julien Bardakoff e o alemão Thomas Spindler assumiram a função de dublar estes personagens, cujas vozes ficaram realmente diferentes das versões americanas. O célebre compositor japonês Kazumi Totaka (Luigi's Mansion, Animal Crossing), por sua vez, já emprestou a voz para o carismático dinossaurinho Yoshi. Um fã da Nintendo chamado Christopher Niosi decidiu reunir estas e outras curiosidades a respeito da dublagem de famosos personagens Nintendo em um vídeo denonimado "Did You Know Voice Acting?" (Você Conhece Dublagem?).

Neste vídeo, ele revela que alguns personagens da série Mario, como Peach, Daisy, Toad, Bowser, Bowser Jr. e Rosalina já foram dublados por pelo menos três pessoas diferentes. Muitos talvez não saibam, por exemplo, que o músico escocês Grant Kirkhope, ex-funcionário da Rare, já dublou o gorilão Donkey Kong em games como Donkey Kong 64 (N64), Mario vs Donkey Kong (GBA) e Mario Kart: Double Dash (GC). Conheça estes e outros notáveis dubladores de personagens dos games Nintendo ao longo dos anos assistindo ao vídeo abaixo.

ZWhrdTFtUVJ3eVE=

Link Direto

Qual é a sua dublagem favorita relacionada a personagens da Nintendo, leitor(a)? Comente.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,