Rumor: Novo Call of Duty tem relação com Modern Warfare e é incrível; Rockstar na E3

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9lbi84Lzg4L1NsZWRnZWhhbW1lcl9nYW1lc2xvZ28ucG5n

A Sony realizou recentemente o Destination Playstation, evento no Arizona onde os editores estavam tendo uma chance para exibir alguns de seus títulos ainda não anunciados aos representante varejistas. De acordo com o Twitter do usuário Lokiolr, a Sledgehammer Games apresentou o próximo Call of Duty programado para ser lançado em 2014 no evento Destination Playstation. Aqui estão os tweets de Lokiolr.

Estou com ciúmes, o meu patrão e os nossos compradores foram a DPS (Destination PlayStation), esta semana, um evento para o varejo.

Tenho o resumo do meu chefe de algumas coisas da Destination Playstation. O novo Call Of Duty parece incrível.

Uma cena que ele descreveu ocorreu na ponte Golden Gate. Ele não conseguia se lembrar o subtítulo do jogo, mas ele acha que era "Black Smith".

Disse que parece muito realista e tem uma grande física. Eu estou supondo que o título "Black Smith" é um nome interno. Como Titan era para Black Ops 2

Também é a próxima 'entrada' na série Modern Warfare aparentemente. Eu gostaria de ter ido, eu teria retido melhor as informações.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tcndhbGxwYXBlci5jb20vd2FsbHBhcGVycy9yb2Nrc3Rhci1nYW1lcy5qcGc=

Por último Lokiolr terminou esta conversa fornecendo um pequeno trecho sobre o que esperar da nossa amada desenvolvedora Rockstar Games.

A Rockstar tinha algo incrível para mostrar, mas cancelou no último minuto. Espere um anúncio na E3 deles este ano, provavelmente GTA V na NextGen.

Como isso vem de uma fonte não oficial, aconselhamos os leitores a não tomarem isso como verdade absoluta.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque