Conheça Pavilion, um jogo em 4ª pessoa

#Notícia Publicado por renan_23rossi, em .

Você provavelmente está familiarizado com jogos em 1ª ou 3ª pessoa, mas como seria um jogo em 4ª pessoa? Difícil imaginar, não é!?

Então, para acabar com nossas dúvidas, vem aí Pavilion, um puzzle game desenvolvido pela produtora indie Visiontrick Media's. O jogo foi originalmente anunciado durante a Tokyo Game Show em setembro, mas agora eles lançaram um vídeo para mostrar o que seria esse game em 4ª pessoa.

Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, você não controla o personagem em si, mas sim o mundo ao seu redor, esse "controle indireto" é o que os desenvolvedores chamam de "quarta pessoa".

"Este método de controle resultou em algumas reações interessantes", disse o co-fundador da Visiontrick Media's, Henrik Flink, em um comunicado ao PlayStation Blog. "Algumas pessoas acham que é apenas um chavão, enquanto outros estão bastante intrigados com isso. No final, estamos felizes em ver as pessoas parando pra pensar e falar sobre isso."

O jogo coloca você em um mundo sem qualquer tipo de tutorial ou explicação, deixando você depender apenas da "exploração e imagem audio-visual". Pavilion sai para PS4 e PS Vita ainda este ano.

MV9yQ0RYUFl0dG8=

Renan
Renan #renan_23rossi

Uma mente que se abre à novas idéias, jamais volta ao seu tamanho original.

, Monte Alto
Publicações em Destaque