Renegade Kid diz que Moon Chronicles foi inspirado por Metroid
#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .
IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvb2tpZS5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTQvMDEvbW9vbi1jaHJvbmljbGVzLmpwZw==
Jools Watsham, o co-fundador do estúdio, falando com o Siliconera, disse que olhou para Super Metroid pela fluidez e level design. Metroid Prime: Hunters também ajudou a inspirar o método de controle em Moon.
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRyb2lkLWRhdGFiYXNlLmNvbS9tcGgvY3JhbXAxLmpwZw==
"Minha inspiração para a jogabilidade de Moon Chronicles, especificamente em relação à fluidez do jogo e o level design tem mais a ver com Super Metroid que os jogos FPS da série. Entretanto, o método de controle com a stylus foi absolutamente inspirado por Metroid Prime Hunters do DS."
"Um dos principais aspectos de Metroid que foram incorporados em Moon Chronicles são as 'portas' ou bloqueadores de progressão que devem ser visitados novamente assim que a solução é adquirida. Em Super Metroid isso era usualmente conseguido coletando um novo power-up, enquanto que em Moon Chronicles ele é largamente direcionado pela história ou involve coletar um item especial para ganhar acesso até a nova área e prosseguir no jogo."
"Outro elemento chave que eu amo na série Metroid é o senso de ter muitas coisas secretas espalhadas por todo lugar, o que requer do jogador uma exploração além do caminho principal do jogo, e que melhoram os atributos do jogador de alguma forma."
IMAGEaHR0cDovL2wuai1mYWN0b3IuY29tL2dpZnMvU3VwZXJNZXRyb2lkLVN0YXR1ZXMuZ2lm
WFY5LVdhZXowbWc=
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passadoNeil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part IIICelebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar PalworldSilent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogoDocumentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTubeCerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Publicações em Destaque