Retro Studios chama Wii U de "powerhouse" e confirma novo jogo em desenvolvimento

#Notícia Publicado por Thisanmo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1lbHR5LmZyL2FydGljbGUtMjA1MzQ0Mi1yYXRpbzE5M185MDAtZjEzOTIyMjU2NzkvbmludGVuZG8tZG9ua2V5LWtvbmctZGlkZHkta29uZy1kaXhpZS1rb25nLmpwZw==

O Presidente Retro Studios e CEO Michael Kelbaugh diz que outros desenvolvedores não devem ignorar o Wii U e diz que o console é mais do que o suficiente para fazer grandes jogos. Kelbaugh então resolveu confirmar que eles estão trabalhando duro em um novo jogo, mas não divulgaram mais informações.

"Infelizmente, a percepção é de que não é uma máquina muito poderosa", disse Kelbaugh sobre o Wii U. "Isso definitivamente não é verdadeiro. É uma potência. É mais do que suficiente para fazer grandes jogos".

"Foi muito divertido ser capaz de aproveitar essa abertura pela primeira vez e aprender técnicas HD, pixel shading, tendo muito mais potência e como isso afeta a equipe. Foi muito divertido ver os nossos artistas enlouquecer agora, porque eles realmente não precisam se preocupar mais Acerca polígonos. "utilizi-os tanto quanto você deseja!"

Também em nossa entrevista, O veterano produtor da Nintendo Kensuke Tanabe confirmou que a Retro Studios está trabalhando em um novo jogo, mas eu não diria nada mais que isso. Este jogo está em desenvolvimento já há alguns meses, com o trabalho em Retro Tropical Freeze envolto desde novembro pois não ficaram sentados de braços cruzados, Kelbaugh garantiu-nos.

"Nós adoramos trabalhar com Donkey Kong. É um grande personagem. É muito divertido. Nós adoramos trabalhar com Metroid Prime, com Mario Kart, essas são divertidas, jogos divertidos para se trabalhar. Então, você sabe, você não pode perder", ele disse. "Cada uma dessas IPs tem sido muito divertida de jogar e trabalhar e [ nós ] gostaríamos de voltar a eles algum dia."

Thiago
Thiago #Thisanmo
, Martinópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque