É bom no GTA Online? Pode ficar melhor com dicas

#Artigo Publicado por Puehler, em .

Tem muita gente que é boa no GTA Online, mas de vez em quando se prejudica muito por causa de certos erros ou por que não sabe fazer algo. Darei umas dicas para lhes ajudar:

-Em mata-matas em equipe SEMPRE se certifique que você tenha munição. Uma dica que vale ouro é sobre a troca de arma, digamos que você praticamente do lado de alguém, o que você faz é tentar matar a pessoa, mas lembre-se de trocar a sua arma para a mais adequada, se alguém estiver mais perto obviamente você devera usar uma escopeta, ou se estiver em uma situação de combate um pouco difícil use uma escopeta de combate.

-Em corridas você deve avaliar algumas coisas: O tipo de corrida, adversários, seu carro. Lembre-se que existem as corridas Padrão e GTA(existem outras mas não irei citar), se for uma corrida Padrão tente sempre que possível ficar em 1º Lugar, mas tente fazer com que seu inimigo não consiga ficar no vácuo do seu carro. Avalie o seu adversário, veja o seu nível, as vitórias e derrotas dele e o carro dele. Agora veja se você tem um bom carro, escolha o mais adequado para o tipo de corrida, alguns carros não correm bem na chuva, outros não conseguem fazer curvas boas. A fórmula que se usa para vencer é: Padrão- Fique em 1º, mas se não conseguir se estabeleça em 2º e no último instante use o vacuo do seu inimigo a seu favor. Para corridas GTA- As armas só são permitidas depois de alguns segundo, então faça de tudo para ficar em 1º e ficar longe dos outros, caso não consiga fazer isso apenas faça uma observação no mapa: Se você estiver muito longe do outro, pegue o nitro e alcance ele, mas se estiver perto fure os pneus dele e vá o mais rápido possível.

-Em captura seja o mais rápido, faça um percurso que seu adversário não possa te matar, e na volta vá pelo caminho que seu adversário esta vindo(se souber qual) e mate-o de qualquer forma, fazer armadilhas também é uma boa opção.

-Paraquedismo não tem muito mistério, apenas seja bom de mira e não vire tão bruscamente, vá com calma pois se for muito afobado vai acabar batendo em algo

-Missões são diversificadas, então sempre fique perto dos seus companheiros e não tente dar uma de Chuck Norris tentando matar toda uma gangue sozinho, pra isso existe os seus amigos. Se tiver que levar um documento ao Madrazzo não fique de bobeira, quando alguém pegar o documento de cobertura a essa pessoa pois ela pode estar com vida baixa e estar precisando de alguém.

- Para sobrevivência apenas ache um lugar bem escondido e se possível coberto pois helicópteros podem te matar facilmente.

-Missões competitivas você tem que saber duas coisas: Ser um bom motorista e saber atirar perfeitamente enquanto dirige, mas se mesmo assim alguém conseguiu pegar o objeto apenas seja esperto, faça como Dick Vigarista, faça uma emboscada, espere pela pessoa e mate-a, e quando pegar o objeto marque o lugar no mapa pois se alguém pegar você já saberá onde ir.

-No modo livre faça como quiser, seja um BR digno, ou seja alguém normal. Se estiver com tédio participe de eventos, tire fotos, tune seu carro.

Bom, é isso, espero que isso ajude em algo, é tanto pra pessoas experientes quanto novatos.

Puehler
Puehler
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,