Carmageddon: Reincarnation chega ao Acesso Prévio do Steam dia 27 de março

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGliLmNvbS5ici9zdGF0aWMvX3ZlcnNpb25zL3VwbG9hZHMvYXNzZXRzL3NldGVtYnJvLTIwMTMvY2FybWFnZWRkb24tcmVpbmNhcm5hdGlvbi0yMDE0X2NvbnRlbnQuanBn

A Stainless Games anunciou que Carmageddon: Reincarnation será lançado por meio do acesso prévio do Steam no dia 27 de março. De acordo com a empresa, quem colaborou com a campanha do jogo por meio do site de financiamento coletivo Kickstarter terá acesso a uma versão pré-alpha duas semanas antes.

"É sensacional ver nosso filhote demoníaco levantar-se berrando de sua tumba. Dessa vez, nós pudemos terminar tudo que nós queríamos há dezessete anos. Mais sangue, rios de fígados - tudo o que nós queríamos. Poder publicar o jogo que desenvolvemos significa que pudemos ser bastante estúpidos. E esse jogo é bastante estúpido, mas de um jeito bom. Ninguém mais faz jogos que fazem você morrer de rir, mas nós sim. E eu mencionei os fígados?" escreveu Patrick Buckland, co-fundador e CEO da Stainless Games e a principal mente criativa por trás de Carmageddon.

c1AycmxGbnFScmcjdD03Mg==

Anônimo
Anônimo