Sniper Elite: Nazi Zombie Army no PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por GeraldoSouza, em .

IMAGEaHR0cDovL21heW5lc3MuY29tLmJyL2dzYnJhc2lsL2dzYi93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMi9TbmlwZXItRWxpdGUtTmF6aS1ab21iaWUtQXJteS5qcGc=

De acordo com a desenvolvedora Rebelion, Sniper Elite: Nazi Zombie Army está chegando aos consoles.

Jason Kingsley chefe do estúdio disse ao site Eurogamer, que está considerando um port do spin-off de Sniper Elite V2 para Xbox One e PS4 depois do sucesso de vendas que foi o game no Steam e na própria loja da Rebellion.

"Não podemos dizer muito ainda, mas não vai ser apenas um re-embalagem dos dois primeiros títulos - haverá uma abundância de novos conteúdos" disse Kingsley.

Kingsley falou também que ainda terá que conversar com os donos das plataformas, e que ainda não  pode confirmar nenhuma plataforma como certa para o lançamento do game mas que esta confiante que ira ocorrer tudo bem.

Lembrem-se que a Rebelion é membro do programa @Xbox ID da Microsoft, então é quase certo que veremos o game no Xbox One.

A Sony também está dando muito apoio para quem quer publicar na Playstation Store. Então acreditamos que não haverá problemas com a publicação do jogo em nenhuma das plataformas.

GeraldoSouza
GeraldoSouza
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,