Teslagrad terá direito a uma versão no PlayStation Vita

#Notícia Publicado por JuninhoPancada, em .

Estará disponível no próximo verão.

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcGMvdGVzbGFncmFkL3NjcmVlbnMvdGVzbGFncmFkXzVfNjA1eC5qcGc=

A Rain Games anunciou esta tarde que Teslagrad terá direito a uma versão no PlayStation Vita e que chegará ao mercado durante o próximo verão.

O jogo foi originalmente lançado no PC, porém, antes desta confirmação, já tinham sido reveladas versões para a Nintendo Wii U e PlayStation 3, ambas agendadas para a primavera.

Neste momento, Teslagrad pode ser adquirido para o Linux, Mac e Windows por Euros 8.99.

O Filipe Urriça analisou o jogo e disse que "este título de plataformas irá, inevitavelmente, causar frustração por ser tão exigente e imperdoável nas nossas falhas, por mais pequenas que sejam. No entanto, se as superarem depois de fazerem algumas pausas entre as dificuldades que os obstáculos vos vão propondo, poderão admirar um mundo belo e faixas inolvidáveis. A jogabilidade, quando tem o equilíbrio adequado entre a sua resolução e execução, também brilha ao lado dos outros componentes do jogo. Infelizmente, esta última não ocorre tanto quanto esperado".

A análise pode ser lida aqui.

DarKnight
DarKnight #JuninhoPancada
, Maceió, Alagoas, Brasil