Vamos saber mais sobre The Order: 1886 na GDC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nNTQ3LzI3MjQvNTh6eC5qcGc=

Se você está interessado em saber mais sobre a fidelidade gráfica de The Order: 1886 no PS4, você vai ter de esperar pelo menos mais um mês, de acordo com o programador do motor gráfico do jogo David Neubelt e o diretor de arte Nathan Phail-Liff, mais detalhes sobre o exclusivo de PS4 estarão disponíveis na GDC 2014.

Aqui está a descrição de um painel que da mais detalhes do que será mostrado:

"Esta sessão vai dar uma visão geral para o material de The Order: 1886, tanto no ponto de vista de de execução técnica, bem como a arte em torno do jogo. Vamos discutir nossos desafios na implementação de novos modelos de sombreamento e física da nova geração, bem como o nosso mais novo material e sistema de composição. Este sistema foi desenvolvido para simplificar e acelerar o processo de texturização, bem como assegurar uma resposta mais consistente e de material de alta qualidade através de uma grande produção de conteúdo."

"Os participantes irão receber um olhar de profundidade em nosso sistema de composição de material, bem como os prós e contras da nossa implementação, tanto do ponto de vista técnico como do ponto de vista artístico."

De acordo com Neubelt, esse painel retrata uma apresentação focada mais nos artistas e programadores.

Além disso, o diretor criativo Ru Weerasuriya falará também na discussão de artes visuais da GDC. E aqui está o que podemos esperar dele:

"Os representantes de artes visuais da GDC, vão realizar uma palestra sobre o estado da indústria: onde estamos, o que vai mudar e o que precisamos fazer para chegar lá. Além desse tipo de discussão, haverá tempo suficiente para respondermos perguntas para o público."

Essa é uma boa notícia para quem está bastante animado com o lado técnico de The Order: 1886.

Abaixo você pode conferir um vídeo sobre os bastidores de The Order 1886:

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque