O criador de Braid critica as editoras que não se arriscam

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A nova IP que estava sendo desenvolvido pelo estúdio Sony Santa Monica foi cancelado ontem. E este fato foi seguido por demissões no mercado de trabalho como o estudo do nível de designer Jonathan Hawkin , que tinha uma mensagem emocional no Twitter:

"Ontem eu fui demitido . Foi um bom palco para dez anos e eu era capaz de fazer três jogos classificados em 9/ 10. Vivi o sonho e compri todos os meus objetivos , exceto um ... Criar algo a partir do nada e desenvolver um novo IP AAA" .

Jonathan Blow, criador de Braid e do próximo The Witness é conhecido por seus comentários , falou na mesma rede social para protestar contra a ausência de risco que existe hoje pelos editores :

"Há editores de jogos que gosta de falar sobre o quão perigoso e arriscado são os novos IPs, e eles não merecem isso . Mas este é um pensamento pobre, porque todos e cada um da franquia mega- sucesso de público em que o Senhor Executivo gostaria de investir , uma vez foram novos IPs . "

Blow continua motivado pelo anúncio da Sony Santa Monica afirmando que " God of War era uma vez um novo argumento propriedade. Call of Duty era uma vez um novo IP , etc. É tão óbvio , como é que o Senhor Executivo não vê? Talvez da próxima vez eu ver o Senhor Executivo ele vai me pedir para nomear um IP que não sege antigo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,