Bethesda Comenta Sobre Novos Games da Arkane, Battlecry e id Software

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL29pNTcudGlueXBpYy5jb20vMzN5czI5di5qcGc=

Será que a Bethesda Softwork tem projetos não anunciados para este ano? A resposta é "provavelmente sim", embora nada esteja definido até o momento.

O Vice-Presidente de marketing Peter Hines disse em entrevista ao site CVG, no evento do Wolfenstein: The New Order, "não é um pouco cedo?"

"Eu acho que é raro não anunciarmos nada, mas vocês sabem temos vários estúdios trabalhando em uma série de coisas." A Battlecry está á 1 ano e meio trabalhando em um Free-to-Play que não falamos, a Arkane e a ID [estão trabalhando em um projeto], o jeito é aguardar.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5nZngubm8vMTI0OC8xMjQ4OTY4L29yaWdpbmFsLnBuZw==

A Bethesda tem muita lenha para queimar. Há projetos que não foram reveladas mais informações como Prey 2 - ex-propriedade intelectual da Human Head Studios, que se desentendeu com a produtora no meio da produção do game. Há rumores que o mesmo atualmente esteja sendo desenvolvido pela Arkane... ao lado de uma sequencia do Dishonored (2012), já a ID Software está em desenvolvendo Doom 4, que o beta será incluso para quem fizer a pré-compra do The Wolfstein: The New Order. E ainda tem o Todd Howard que está em trabalhando em algum jogo na Bethesda Studios. Fallout 4? The Elder Scrolls 6? Seu palpite é melhor que o nosso.

"Se as pessoas têm uma paixão por fazer algo que é legal e diferente, vamos fazer tudo que pudermos para apoiar isso", continuou Hines. E possa ser que seja lançado um jogo por ano ou três em 1 ano, isto vai acontecer quando tiver que acontecer. Se uma nova IP for uma boa opção, então vamos fazer uma nova IP. Se for melhor fazer um Reboot algo que estamos fazendo com Wolfstein, então isto é o que faremos."

Resumido da Fonte

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,