'Você poderá jogar os três jogos mais aguardados de 2014 no Xbox One', diz Microsoft

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3hib3hvbmVkYWlseS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYveGJveC1vbmUtYmFubmVyLmpwZw==

Ano passado foi apenas o começo da nova geração. Sim, nós tivemos dois grandes consoles em Novembro, mas todos os jogo que estamos ansiosos para jogar em ambos consoles só lançarão de 2014 em diante.

Um dos projetos mais antecipados que está programado para lançar em Março é Titanfall, o qual, de acordo com Harvey Eagle, direito de marketing do Xbox, é um dos três jogos que os jogadores estão mais ansiosos para jogar em 2014. Felizmente para Eagle, se você quiser jogar todos esses três títulos, você precisa ter um Xbox One.

"Eu tenho que dizer que Titanfall é um jogo que já ganhou mais de 80 prêmios até agora. Ele é extremamente aguardado e eu acredito que é um jogo que pessoas comprarão um Xbox One para poder jogar," ele explicou a OXM. "Mas pensando mais a frente, eu acredito que os três jogos mais aguardados do ano são Titanfall, Watch Dogs e Destiny e o único lugar aonde você vai poder jogar todos esses três jogos é no Xbox One."

Esses são os três jogos que mais se destacaram para Eagle, mas eu tenho certeza que muitas pessoas discordam da lista. De qualquer forma, os lançamentos para o Xbox One devem ajudar a impulsionar o console.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque