GTA V: Filha de mafioso italiano processa Rockstar

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Karen Gravano alega que a sua história foi utilizada em GTA V.

IMAGEaHR0cDovL3NtMS5pbWdzLnNhcG8ucHQvbWIvWS9LL0kvcXpQVnE2djFGd0NoRmxlUjBERWE2b1FnXy5qcGc=

Karen Gravano, filha de Salvatore Gravano (o mafioso que ajudou a denunciar John Gotti), iniciou um processo legal contra a Rockstar. Segundo a própria, a criadora de GTA V utilizou a sua história numa das personagens do jogo sem autorização.

Segundo o Daily News, a filha do mafioso também conhecido como "Sammy The Bull", exige uma indemnização de 40 milhões de dólares (cerca de 29 milhões de euros) pelo facto de a personagem fictícia Antonia Bottino (na imagem) ter a sua história de vida.

Em GTA V, Antonia, filha do igualmente fictício Sammy Botino (que nunca chega a aparecer no jogo), é resgatada antes de ser enterrada viva num circuito de motas em Paleto Bay num dos encontros aleatórios do mapa e ao longo da viagem conta ao jogador a história da sua vida.

Não é claro se Karen Gravano, que fez parte do programa "Mob Wives" do canal VH1 e deverá publicar um livro sobre a sua vida em breve, foi ameaçada ou sequestrada pelos inimigos do seu pai.

Mas segundo o que a própria escreve no processo, "um segundo livro com partes não tão conhecidas da sua historia usada pela Rockstar" será lançado em breve.

Karen Gravano não é a primeira a querer processar a Rockstar. Em novembro, a atriz Lindsay Lohan tomou, alegadamente, medidas legais contra a produtora pelo facto de a sua aparência ter sido utilizada numa das personagens.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque