J-Stars Victory VS - Confirma o World Map e arenas confirmadas

#Notícia Publicado por dmeister, em .

Contendo 52 personagens confirmados (32 jogáveis e 13 suportes) de 32 séries diferentes da JUMP, J-Stars possui um dos elencos mais diversos de todos os tempos. Com tantos personagens diferentes, era de se esperar que o jogo também possuísse uma variedade enorme de mapas!

No quesito arenas de batalha, a Vila da Folha Oculta (Naruto), Planeta Namek (Dragon Ball Z), Alabasta (One Piece), Sociedade das Almas (Bleach), Torneio das Trevas (Yu Yu Hakusho), Vegetable Sky (Toriko), Hall of Flaming Hell (Samurai X), Tokyo's Katsushika Ward (KochiKame), Yoshiwara Paradise (Gintama), Vila Pinguim (Dr. Slump), Templo de Atena (Calaveiros do Zodíaco), e Thunder Echo Needle Battleground (Sakigake!! Otokojuku) são os confirmados. Possivelmente haverão mais, mas no momento esses 12 são os únicos. Esses são apenas para batalha, e quanto ao modo história?

O World Map do modo história foi liberado, e graças ao usuário Slice do Saiyan Island por ter traduzido você pode ver que o jogo permitirá que você se aventure por 31 locais diferentes! Um deles é um grande ponto de interrogação, como indicado em "???", o que nos leva a pensar que algo especial acontecerá ali.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5zYWl5YW5pc2xhbmQuY29tL2RhdGEvNjA2L0otU3RhcnMtVmljdG9yeS1WUy1Xb3JsZC1NYXAuanBn

Nota: Vale lembrar que as arenas de batalha podem ser diferentes do modo história. Por exemplo, a Sociedade das Almas representa Bleach como arena de combate, mas no modo história é o Urahara Shop. No mapa também não são mostrados locais como o planeta Namek, e como visto em trailers e scans recentes nós poderemos viajar pelo espaço para acessar estas locações.

J-Stars Victory VS será lançado dia 19 de março no Japão e estará disponível para PS3 e PSVita.

dmeister
dmeister
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,