Point Blank [Prévia] - Operação Carnaval

#Notícia Publicado por JilalauWins, em .

Atiradores,

A maior festa de Carnaval do mundo está chegando mais uma vez e isso é um prato cheio para os Rebeldes colocarem em prática seus planos de sabotagem. Entretanto, só os mais experientes conseguirão obter os melhores prêmios ao concluir esta missão, então joguem muito e adquiram o máximo de experiência que conseguirem para receber 1 dos 3 ótimos prêmios que serão distribuídos. Agora chega de folia e aniquilem seus adversários.

A missão agora é permanecer jogando, resistir ao máximo e receber seu prêmio de acordo com seu tempo de jogo.

Regras e Data:

O jogador precisa conseguir 4000 Exp em um dia para receber o item do tipo 1. O jogador que conseguir 6000 Exp em um dia receberá o item do tipo 2. E aquele que conseguir 8000 Exp em um dia recebe o item do tipo 3. Acompanhem os detalhes:

Tipo 1 - Spectre Reload 25M (25 Unidades)

Tipo 2 - AK Sop Mod 25M (25 Unidades)

Tipo 3 - P90 Ext. 25M + MK.23 (25 Unidades cada)

Data: O evento estará valendo a partir das 00:00 do dia 04 de Março (Terça- Feira) e se encerrará às 23:59 do mesmo dia. Fiquem atentos ao Horário de Brasília!

E além disso, durante o evento teremos um Bônus de 50% de Exp e 25% de Gold!

Atenção! A premiação será entregue no dia da próxima manutenção após o término do evento.

Se sente pronto para o combate? Você acha que está em forma e com as habilidades em dia pra sobriver a esta maratona? Se a resposta for sim, então não perca este evento por nada. É a Operação Carnaval!

Jilalau
Jilalau #JilalauWins
, Pelotas RS
Publicações em Destaque