Rumor: Red Dead Redemption 2 vindo para próxima geração?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5lbWduLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi9yZWRfZGVhZF9yZWRlbXB0aW9uLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

Red Dead Redemption, foi e ainda é o velho oeste dos consoles da gen. passada. Um jogo de mundo aberto com um toque de GTA, lançado por ninguém menos que Rockstar. Com o um grande sucesso, não há rumor no moinho que sugere que Read Dead Redemption estará aparecendo em breve.

Nós não vimos um jogo Read Dead desde o lançamento, em 2010, que ofereceu uma posição diferente sobre um shooter de mundo aberto. Nós tornou acostumados para os True Crimes, GTA e outros jogos de mundo aberto nos dias atuais e Red dead deu uma nova vida para o setor.

De volta a 2012, Rockstar descartou a ideia de fazer um novo Red Dead quando eles disseram:

"Nós nem sempre corremos para fazer continuação, mas isso não significa que não vamos voltar a eles eventualmente. Fique ligado para mais notícias sobre o futuro da série Red Dead".

No final do ano passado, o desenvolvedor revelou que têm vindo a trabalhar sobre "a próxima versão de um famoso IP" desde junho de 2010. Segundo fontes, foi-nos dito este é Red Dead Redemption 2.

Junto com isso, também levam a acreditar que o próximo Read Dead Game não pode realmente ser chamado RDR2. Rockstar quer mudar o nome da franquia, certamente isso pode mudar quando for feito um anuncio formal.

Então, quando podemos esperar um anúncio? De acordo com Colin Sebastian, analista da Baird Equity Research, Red Dead Redemption 2 será anunciado até o final de 2014 com um possível lançamento no 3º trimestre de 2015.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque