Produtor admite que Thief não é perfeito

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAzL3RoaWVmLTQtY292ZXItaW1hZ2UuanBn

Stephane Roy, produtor de Thief, admitiu essa semana que o reboot da série 'não é perfeito', mas espera que os fãs da franquia saibam o respeito que a Eidos Montreal tem pelo legado da franquia e que todos possam se divertir com o jogo.

Falando sobre o título da nova geração com a rádio VGS, Roy explicou que se os jogadores se divertirem com Thief então foi uma 'missão cumprida'.

"É a industria do vide game. É um jogo. Não é um filme. Eu realmente quero ter certeza que todos vão se divertir. Eu sei que o pessoal da relações públicas vão ficar chateados com o que eu vou dizer, mas vou fazer assim mesmo. O jogo não é perfeito."

"Eu tenho certeza que se você quisesse poderia me dizer vários problemas do jogo. Nada é perfeito. Mas no final do dia, se você me disser que os problemas são imperceptíveis porque você se divertiu com o jogo, seria ótimo."

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHM0L3RoaWVmL25ld3MvMzM4OTJfMV9jZjAwNDhhZjQ0LmpwZw==

Roy também disse que a Eidos Montreal 'fez o dever de casa' quando começou a trabalhar com o novo jogo, mas sugeriu que é difícil de balancear o desafio 'old-school' que os jogadores querem com a experiência linear oferecida pelos jogos modernos.

"Eu espero que se você já conhecia a franquia, você me diga que esse jogo parece realmente ser um jogo da série Thief," ele disse. "Eu espero que você sinta que nós respeitamos a franquia e o legado da própria, porque eu acho que nós fizemos o nosso dever e eu acredito que nós entendemos como é um jogo da série Thief. Mas o modo como nós costumávamos jogar os jogos a 10 anos atrás e como nós jogamos hoje em dia é diferente, então nós trabalhamos muito duro para respeitar as duas gerações de jogadores. Eu não sou objetivo, eu sou o produtor, mas pessoas como vocês são capazes de nos dizer se é um sucesso ou não."

Thief recebeu notas mistas dos críticos, com alguns elogiando ele por entregar uma 'experiência satisfatória' que permanece 'fiel às suas origens' e outros criticando por ser 'desagradável de se jogar'.

O jogo já se encontra disponível para Xbox One, Xbox 360, Playstation 3, Playstation 4 e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque