Twitch Livestreaming No Xbox One Chega Dia 11 De Março

#Notícia Publicado por DOSSANTOSCARLOS, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tYXhpbXVtcGMuY29tL2ZpbGVzL3U2OS90d2l0Y2guanBn

A partir de 11 de março o aplicativo Twitch do Xbox One irá finalmente ter suporte ao livestreaming. Ele também vai permitir que você participe do chat da transmissão enquanto assiste a ela. O lançamento será no mesmo dia da estréia do aguardado Titanfall.

O Livestreaming foi originalmente planejado para ser lançado junto com o console, mas foi adiado "para garantir que a experiência de transmissão Twitch atenda a todas as suas expectativas." A Microsoft e o Twitch agora afirmam que o app do Xbox One é o mais "completo" que você vai encontrar em um console.

O CONCEITO DE SER CAPAZ DE PARTICIPAR DO CHAT DE TRANSMISSÃO É MUITO LEGAL, E É MAIS UM PASSO NO SENTIDO DE AUMENTAR A INTERAÇÃO ENTRE OS USUÁRIOS.

"É uma integração completa," disse o CEO Emmett Shear à Associated Press. "É emocionante porque nunca tivemos a capacidade de transmissão em um console com um nível tão profundo de integração. O conceito de ser capaz de participar do chat de transmissão é muito legal, e é mais um passo no sentido de aumentar a interação entre os usuários."

"Isto irá expandir o aspecto social do Xbox One de uma nova maneira", acrescentou.

"É uma experiência única para o console".

Vídeo demonstrativo:

UU1xX2FqTkJUeTg=

carlos
carlos #DOSSANTOSCARLOS

amo minha mulher

, Rio Grande do Sul, Brasil