Presidente da SCEJA promete novos títulos para o PS4 a partir de abril e relembra Crash Bandicoot

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9QUzQtbG9nby0yMDFfNDQwLmpwZw==

Hiroshi Kawano, o presidente da Sony Computer Entertainment Japan and Asia estava participando como convidado especial na transmissão do produtor de Yakuza, Toshihiro Nagoshi em um programa no Nico Nico. Durante a transmissão ele respondeu algumas questões dos fãs, e em particular uma de um consumidor preocupado que perguntou se teriam jogos suficientes para os novos consoles após o lançamento de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn em 14 de abril.

Kawano acalmou os espectadores, dizendo que mais títulos para o PS4 estão chegando, e de que terão lançamentos e anúncios regulares a partir de abril, depois do verão e assim por diante, vindos de desenvolvedores ocidentais, japoneses e da própria Sony.

Outro espectador perguntou para Kawano qual era seu jogo preferido quando era jovem, e o presidente da SCEJA iniciou um grande discurso sobre Crash Bandicoot, sem esquecer de mencionar que ele foi feito por Mark Cerny, o arquiteto chefe do PS4. É interessante ver essa franquia clássica sendo mencionada mais e mais pelos funcionários da Sony, e enquanto anúncios oficiais não foram feitos, é possível começar a projetar algum anúncio.

Um fato engraçado é que Nagoshi foi perguntado com a mesma questão, e após se desculpar com Kawano por mencionar um título de uma concorrente, ele respondeu que Super Mario era seu jogo favorito.

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,