Stephen Elop e o novo Chefão da divisão do Xbox

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvMS82LzUvNy82LzcvNy8xMzkzMzIzNjM0MjMuanBn

Não é uma surpresa, é mais uma confirmação, Stephen Elop, o anterior CEO da Nokia, assumiu o controlo da divisão Xbox.

Numa notícia que nos chegou através do The Verge, o Canadiano substitui Julie Larson-Green como o nome maior da divisão de negócios dedicada aos dispositivos e estúdios, responsável pela Xbox, Surface, Windows Phone e Microsoft Studios.

Larson-Green, o anterior chefe da Xbox e diretamente responsável pelo lançamento da Xbox One, passa para a divisão de aplicações e serviços, trabalhando em coisas como o Skype, Office e Bing.

Larsons escreveu num "memo", "Estamos em boas mãos com o Stephen e já tivemos oportunidade de partilhar muita informação com ele e a sua equipa, acerca das pessoas fantásticas na divisão."

"A possibilidade de crescer como uma companhia de classe mundial no desenvolvimento de dispositivos e serviços é maior do que nunca, e tenho uma forte crença que a One, assim como a Microsoft como um todo, estão no bom caminho. A adição da Nokia "Devices & Services" na família de dispositivos e estúdios permite aumentar largamente a escala, talento e oportunidade para o futuro."

Esta notícia segue a recente nomeação de Satya Nadella para CEO da companhia Norte Americana, e acompanha as mexidas na cúpula do poder da Microsoft, o que significará para a divisão de jogos, só o tempo dirá. Por cá esperamos um grande e breve lançamento da Xbox One.

Anônimo
Anônimo