Microsoft: "XONE é capaz de rodar a 1080p/60FPS, mas cabe aos desenvolvedores escolherem usar isto"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9zY2FsZV9zdXBlci8xMTc5LzExNzk5OTExLzI0NDMzMTQteGJveG9uZTEwODBwNjBmcHMuanBn

Um executivo da Microsoft disse em uma entrevista que ocorreu hoje(24/02/2014) que o XONE é completamente capaz de rodar games a 1080p/60FPS, mas depende da desenvolvedora. Na entrevista ao The Guardian, Harvey Eagle disse:

"Vamos ser claros sobre isto, Xbox One é completamente capaz de rodar jogos a 1080p/60FPS, FORZA 5 é um exemplo de jogo que roda assim. Depende de cada desenvolvedora determinar qual é o melhor balanço de recursos para entregar a melhor experiencia para os gamers possível."

Eagle também disse que você não deve usar velhos benchmarks para calcular o poder de um console: "Já não se pode calcular ou falar de poder de um console baseado em pixels e o número de polígonos nesta época, porquê agora o desempenho vêm de três áreas: Hardware, software e a nuvem." disse Harvey.

Quando perguntado se outros desenvolvedores poderiam usar a rede de servidores da Microsoft, Eagle disse:

"Temos o compromisso de permitir que os desenvolvedores tirem o máximo do investimento que fizemos. No lançamento, dissemos que tínhamos construído uma "fazenda" de 300 mil servidores dedicados para jogos multiplayer - seria tolice se não trabalhássemos junto com outros desenvolvedores para garantir que obtenham o máximo do poder."

Harvey também disse que a Microsoft reconhece os erros que fez com seu console nos primeiros meses, mas está aprendendo com eles.

Obs: Notícia resumida da fonte

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,