Empresas de games oferecem vagas no Brasil e no exterior

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Oportunidades são para diversas áreas de atuação dentro de produtoras

IMAGEaHR0cDovL3MxNC5wb3N0aW1nLm9yZy95bDFrenpqaGQvQ2hhcG9saW1fT19SZXRvcm5vLnBuZw==

Se você gosta de games, essa pode ser sua grande chance profissional. Empresas desenvolvedoras de jogos estão com oportunidades abertas para trabalhar no Brasil e também no exterior.

Confira a seguir os cargos disponíveis:

Riot Games

O escritório da multinacional Riot Games - desenvolvedora do jogo League of Legends -, localizado na cidade de São Paulo, tem diversos cargos disponíveis. Um dos cargos é para tradutor associado, que será o responsável pela passagem de parte dos games para o português. Para preencher a vaga é necessário ter inglês e português fluentes, com conhecimento da linguagem usada em games.

Para se candidatar a uma das vagas apresentadas pela Riot e visualizar outros cargos à disposição no escritório da empresa em São Paulo, bastar entrar no site da desenvolvedora de games.

Nintendo

Já a Nintendo busca um profissional para traduzir os jogos para o português. O escolhido será responsável pela tradução de textos, vozes e manuais. A vaga disponível é para atuar na região de Washington, nos Estados Unidos, e o interessado pode se candidatar no site da desenvolvedora

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque