InFamous: Second Son -15 minutos de jogabilidade

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nNzAzLzQxNjYvNXp4dy5qcGc=

Embora só chegue ao PlayStation 4 em 2014, "Infamous: Second Son" já é um dos jogos mais bonitos desta primeira leva de títulos do novo videogame. O título traz um herói mutante que absorve poderes de elementos como fumaça e luzes de neon abusa de efeitos de luz, da quantidade de partículas na tela e da quantidade de detalhes da versão da cidade de Seattle, nos EUA, que aparece no game.

O personagem é perseguido por oficiais e por soldados que também usam poderes mutantes, o que dificulta o combate. Devin pode usar uma corrente para os ataques. Ele coloca um pouco de seus poderes no objeto para investidas poderosas, que destroçam os inimigos. Conforme se avança no jogo, novos poderes e habilidades são destravados usando novos elementos.Os desenvolvedores afirmam que a intenção de Devin ter muitos poderes era para dar maior variedade ao jogador. Entretanto, não será possível misturar poderes e criar sequências de golpes: só dá para usar um de cada vez.

As ações dos jogadores, como nos games anteriores da série, influenciam no game. Se o jogador realiza ações que prejudicam os cidadãos da cidade, por exemplo, eles terão medo e se afastarão do jogador.

A cidade de Seattle é aberta, permitindo ao jogador andar por onde quiser. Também é possível causar bastante dano no cenário. O herói tem uma habilidade que o faz subir alto no céu e descer rapidamente como um meteoro, destruindo tudo ao redor. O mundo do game, de acordo com o estúdio Sucker Punch, não é persistente, ou seja, quando há esta destruição e o jogador retorna ao local, tudo estará reconstruído.

"Infamous" também faz uso da área sensível ao toque do controle DualShock 4. Em um determinado momento, Devin terá que levantar um objeto com a mão e destruí-lo usando uma rajada de seu poder com a outra. O jogador deverá deslizar o dedo para cima nesta área sensível do controle e com o gatilho atirar no objeto.inFamous: Second Son será o primeiro jogo da série para a PS4.

O mais recente vídeo foi gravado por um site russo e que mostra mais de 15 minutos de jogabilidade.

inFamous: Second Son será lançado dia 21 de Março para a PS4.

Fiquem com o vídeo.

"Infamous: Second Son" chega dublado para o português em 2014.

MlJsTUxaaVhTMm8=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,