Duke Nukem: Mass Destruction pode ser cancelado - Gearbox processa 3D Realms e Interceptor

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MzMC5wb3N0aW1nLm9yZy9lcm43bzN0MHgvRHVrZV9OdWtlbV9mZWF0dXJlXzY3MngzNzIuanBn

Um novo jogo de Duke Nukem foi agendado para ser revelado ao público dentro de 2 dias, porém este título pode nunca ver a luz do dia. Gearbox, que atualmente detém os direitos sobre o IP Duke Nukem, processou tanto a 3D Realms quanto a Interceptor Entertainment por fazer uso ilegal do IP da empresa.

Isto, obviamente, significa que a Interceptor Enterteniment pode ser forçado a cancelar o novo jogo. Isto se não chegarem a um acordo com a Gearbox.

A queixa da Gearbox:

"Recentemente, e sem consultar o real proprietário do IP Duke, Gearbox, a Interceptor anunciou sua intenção de desenvolver um jogo baseado em Duke Nukem, seus vários personagens, conteúdo e propriedade intelectual da Gearbox".

"Aparentemente, depois de vender os seus direitos do IP Duke Nukem a Gearbox em 2010, a 3DR procurou em particular, convencer os outros que a venda nunca aconteceu. O resultado é o esforço de desenvolvimento não autorizado que supostamente existe entre 3DR e a Interceptor".

Duke Nukem: Mass Destruction, conforme informações, se tratará de um título de ação isométrica "role-playing" para PC e Playstation, alimentado pela Unreal Engine.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro