Nosgoth é free-to-play mas não é pay-to-win, diz a Square-Enix

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEzMDkyNTE1MDc0Ny9sZWdhY3lvZmthaW4vaW1hZ2VzLzIvMmIvTm9zZ290aC1XYWxscGFwZXItRmFjdGlvbnMuanBn

Square-Enix, a publicadora de Nosgoth, explicou no blog do jogo como o sistema de Gold e Runestones funcionará no free-to-play.

George Kelion da SE escreveu no blog:

"Nosgoth é um jogo free-to-play - mas não é pay-to-win. Nós tomamos a decisão de deixá-lo free-to-play para quebrar barreiras e atrair o maior número de jogadores possível para o jogo. Uma das principais metas tem sido criar uma experiência justa que não penalize os jogadores que não gastam dinheiro no jogo - assim Nosgoth não incluirá itens, armas ou habilidade que são inerentemente melhores ('bens da supremacia')."

Kelion se referiu aos itens na loja dentro do jogo como sendo 'secundários' e disse que cada item foi balanceado para evitar o pay-to-win. Ele adicionou que à medida que você joga Nosgoth você receberá Gold dependendo da performance do seu time, e então podem usá-lo na loja.

Runestones podem ser compradas usando dinheiro real, dando acesso rápido aos itens sem ter que desbloqueá-los usando Gold ou XP primeiro, Você poderá comprar as Runestones nesses bundles:

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNC8wMi9ub3Nnb3RoX3J1bmVzdG9uZXMuanBn

Veja o blog de Nosgoth para mais detalhes de como as Runestones serão usadas, assim como informações do jogo no geral.

YzJhRTdIT2F2SGM=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque