Phil Spencer pede desculpas sobre anúncio de JRPG para a Xbox One

#Notícia Publicado por Conrad0, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMi9UaGVfTGFzdF9TdG9yeV8zLTY3MHgzNzcuanBn

Phil Spencer, grande representante da Microsoft Studios, brincou com um possível anunciamento de um RPG produzido por Hironobu Sakaguchi, ao responder um comentário de um fã no Twitter.

A resposta de Spencer gerou diversos rumores sobre um suposto anúncio para a Xbox One. Ao ser questionado sobre quando haveriam mais informações sobre o projecto, ele simplesmente responde "terça-feira..."

Mais tarde ele explicou que tudo não passava de uma brincadeira "Eu não previa isto, ele me pediu para animá-lo, lamento se isto causou confusão. Não escolhi um dia/ano. Não há anunciamentos para Terça, desculpa." Para tentar elucidar a situação, Spencer continua "Agora eu sinto como se eu tivesse que anunciar algo.

Não estou realmente preparado para anunciar nada neste momento."

Sakaguchi é criador da famosa franquia Final Fantasy e responsável pela

expansão da biblioteca RPG da Xbox 360 com os exclusivos Blue Dragon e Last Odyssey. Apesar do tom de humor na sua resposta, Spencer também expressou a sua admiração por Sakaguchi, mas infelizmente não tem ocorrido contacto entre eles, o que é de se esperar já que a Mistwalker tem vindo a trabalhar com dispositivos móveis.

Conrad0
Conrad0