Microsoft Cancela Ryse: Son of Rome's Challenge Editor

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lY2hhbXB6LmNvbS5ici93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEvcnlzZV9zb25fb2Zfcm9tZV9nYW1lLmpwZw==

O Modo Challenge Editor de Ryse: Son of Rome teria permitido aos jogadores editar desafios, criar listas personalizadas de eventos, objetivos e mapas para o multiplayer. Este modo seria incluído com o jogo no lançamento , mas depois foi cancelado, e a Micosoft prometeu que seria lançado em breve. Mas agora a Microsoft confirmou o cancelamento, depois de uma "análise cuidadosa" de estratégia digital do jogo.

"Depois de pensar cuidadosamente, decidimos deixar o desenvolvimento de Ryse: Son of Rome's Challenge Editor e se concentrar em melhorar e aumentar a experiência dos fãs com o jogo através de patch gratuitos e compra de DLC adicional" Mike Ybarra comentou a Polygon.

Fontes do Polygon alegam que críticas são a verdadeira razão para a decisão - Ryse está atualmente com nota 60 no Metacritic. Mike Ybarra admiti que o título recebeu duras críticas, embora tenha sido encorajado pelo feedback dos usuários.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,