Final Fantasy VII Remake "está acontecendo" diz insider

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA0L0ZGVklJLTEtNjcweDUwMi5qcGc=

Tem havido muita conversa , nos últimos anos, sobre um possível remake do imensamente popular RPG Final Fantasy VII , mas a Square Enix sempre permaneceu em silêncio sobre o assunto , apenas dando dicas aqui e ali. Há alguns dias, o produtor Yoshinori Kitase disse que ele gostaria de fazer isso, mas " que levaria muito" para que isso aconteça .

Recentemente o insider Verendus , que é conhecido por ter fortes ligações dentro da indústria de jogos japonesa , postou no NeoGAF mencionando que o projeto está acontecendo:

"Está acontecendo . Não posso dar qualquer indicação , como tal, embora de modo pouco importa até que estejam prontos para anunciar algo . É um grande projeto que vai ter um monte de esforço , e exigir muito de Yoshinori Kitase , a fim de garantir o resultado final seja algo satisfatório."

Claro que, como de costume, com este tipo de vazamentos de insiders, devemos tomar o que é dito com uma pitada considerável de rumor, mas Verendus tem um bom histórico com a informação que recebe de suas fontes , de qualquer forma os fãs de Final Fantasy VII ainda não podem estourar a champanhe , mas pelo menos eles podem começar a encher o balde com gelo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque