Kotaku elege os doze melhores games lançados para 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1PdGpaTW9zTEdSNC9Vd2k3cE5DVmRnSS9BQUFBQUFBQWhZQS9LYzM5d2Zia3VDUS9zNjQwL2t1LXhsYXJnZS5wbmc=

O conceituado site norte-americano Kotaku decidiu eleger os doze melhores games lançados para o portátil 3DS até o momento, de acordo com escolhas feitas por sua equipe. Para alegria dos fãs do mascote bigodudo da Nintendo, quatro títulos da série Mario marcam presença nesta lista, e são eles: Luigi's Mansion: Dark Moon, Mario Kart 7, Mario & Luigi: Dream Team e Super Mario 3D Land; confira a seguir pequenos trechos da matéria original onde o site explica os motivos pelos quais estes games foram escolhidos.

Luigi's Mansion: Dark Moon

Sequência de Luigi's Mansion (GC) que adicionou com sucesso modo multiplayer e novas mecânicas - amamos o Dark Light! - de maneiras que não arruinam uma experiência que já era divertida.

Mario Kart 7

A adição de asas-delta, seções aereas, karts submergíveis e atalhos submarinos mostram que suas rodas não precisam estar sempre firmes ao chão para que Mario Kart seja ótimo.

Mario & Luigi: Dream Team

Com uma trilha sonora matadora e texto inteligente, Dream Team deixa de lado a enrolação e vai direto ao coração daquilo que as pessoas amam em JRPGs: o encantamento em se aventurar através de um mundo surreal e fascinante.

Super Mario 3D Land

Mesmo trazendo uma jogabilidade familiar, os blocos suspensos e os obstáculos móveis parecem mais etéreos e surreais do que antes [graças ao efeito 3D], flutuando em algum ponto entre sua mente e o dispositivo.

Animal Crossing: New Leaf

Fire Emblem: Awakening Phoenix Wright Dual Destinies

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

Bravely Default

Professor Layton and the Miracle Mask Pushmo

Pokémon X & Y

E para você, leitor(a), quais são os melhores games Mario lançados para 3DS até hoje? Comente.

Uk9YbllQMy12LW8=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,