Star Citizen alcança $39 milhões em arrecadações, próxima meta visa mais conteúdo durante a geração

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZWFsaXR5Z2FwLm5ldC9wb3N0ZXIxZnVsbC5qcGc=

Star Citizen atingiu a marca de $39 milhões em arrecadações, e a nova meta de $40 milhões tem como objetivo adicionar um time de desenvolvimento para criar durante a geração "planetas que possam ser totalmente explorados e mais conteúdo de desenvolvimento."

"Nossas metas anteriores eram sobre expandir Star Citizen imediatamente; adicionando novas naves, novos sistemas e mais," escreveu Roberts. "Cada uma adicionou algo no jogo enquanto nos permitia aumentar nossas perspectivas: contratar mais funcionários, expandir nossas instalações de desenvolvimento, comprar novas tecnologias e por aí vai. Agora é hora de olhar um pouco adiante para o futuro.

"Entre os pedidos mais comuns para Star Citizen estão o combate atmosférico e exploração por terra. Essas são simplesmente as maiores coisas que gostaríamos de incluir no jogo, mas isso é algo que sabemos que não podemos ter no primeiro dia. Nosso universo é um lugar grande, e criar centenas de paisagens existentes apropriadamente é um grande desafio... construir continentes inteiros e atmosferas no sistema atual pode levar uma vida inteira.

"E é aí onde a geração processual aparece. Se nós pudermos desenvolver um verdadeiro e grande sistema de geração processual, um que nos permita criar planetas completos para que você possa explorar, então nós podemos expandir o jogo para adicionar esses recursos (e mais) no futuro."

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,