Dell será a primeira fabricante de PCs a utilizar carregamento sem fio

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

O carregamento sem fios vai chegar aos ultrabooks, com a união da Dell e da Alliance for Wireless Power (A4WP) para criar o padrão Rezence, específico para computadores. Até então, somente smartphones e outros dispositivos menores suportavam a tecnologia em grande escala.

IMAGEaHR0cDovL2ltYXN0ZXJzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi9kZWxsLTYyMHg0NTQuanBn

A nova capacidade de carregamento sem fios poderá alimentar baterias de 20 a 50 watts, similar às encontradas em ultrabooks. De acordo com a A4WP, a nova tecnologia vai permitir que aparelhos celulares possam ser carregados por meio do computador, apenas colocando-os sobre a carcaça do laptop.

"O desenvolvimento da tecnologia de ressonância magnética irá melhorar a experiência do cliente quando se trata de carregamento sem fio, levando esse recurso a mais casas e negócios no próximos anos", explicou o vice-presidente de tecnologia da Dell, Glen Robson.

Ainda não há previsão de lançamentos de produtos Dell com carregamento sem fios, mas a A4WP vai mostrar seus projetos mais recentes durante a MWC 2014, que começa na próxima segunda-feira, em Barcelona.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,