Forbidden Sanctity planejado para Wii U

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL2tzci9wcm9qZWN0cy83OTM1MDcvcGhvdG8tbWFpbi5qcGc/MTM5MjU5NDY0Mg==

O Desenvolvedor Indie Treefall Studios está planejando seu novo projeto, Forbidden Sanctity, para o Wii U. O título é dito ser "uma experiência de jogo que tem a história, olhar e sensação de um RPG, com o salto e quebra-cabeças mecânica de um 3D plataformas. "

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ub3Rlbm91Z2hzaGFkZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMi9XaWktVS1lU2hvcC5qcGc=

Enquanto Treefall abriu um Kickstarter para Forbidden Santidade, já parece estar programado para Wii U. O jogo "será uma razão de possuir um Wii U, só para jogar este jogo com o Gamepad", diz o desenvolvedor.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEzLnBvY28uY24vbXlwb2NvL215cGhvdG8vMjAxMjExMTcvMTIvNjAxNTI3OTIyMDEyMTExNzEyNTcxMjA0OC5qcGc=

"Este é um título Nintendo Wii U. A versão Wii U contém conteúdos e funcionalidades exclusivas, no entanto, haverá também uma versão PC. Para aqueles que não estão totalmente convencidos do Wii U, Santidade Proibida será uma razão de possuir um Wii U, só para jogar este jogo com o Gamepad.

Tem havido uma grande quantidade de tempo investido no pensamento de aplicações e usos do Wii U Gamepad. O controlador de si mesmo é a peça central e ponto alto do console Wii U. Tantas coisas diferentes pode ser alcançado ou inovou usando este controlador muito especial. Pretendemos fazer o nosso melhor para ir acima e além da nossa utilização dos recursos exclusivos do gamepad.

Temos muitas idéias na loja pronta para ser testada! Estamos pensando em quebrar a tela de toque em várias seções em que você pode continuar com o jogo, sem parar, e você pode usar o toque de seu dedo para mudar e equipar itens, verificar o mapa da área circundante, ler informações quest, e mudar os membros do seu partido e atual jogador.

Pretendemos também fazer o jogo totalmente jogável no Gamepad sem precisar da TV, no entanto, este modo vai sacrificar recursos-chave de controle de toque acima mencionados. Na seção anterior mencionamos aproveitando as coisas tais como o microfone do Gamepad. Em certos casos do jogo esse recurso só pode ter a capacidade de mudar toda a experiência baseada na imersão do jogador para o jogo, adicionando profundidade, nem truques. Este é um estilo RPG núcleo do jogo, e manobras bobas não são o que o Gamepad é sobre.

Voce pode conferir o titulo e o video no KickStater:

https://www.kickstarter.com/projects/1018049635/forbidden-sanctity

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,