Revelados novos lutadores em EA Sports UFC

#Notícia Publicado por friderino, em .

IMAGEaHR0cDovL3R1Z2FtZXIucHQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDIvZWFfdWZjLTc5MHg0NDQuanBn

A Electronic Arts revelou hoje mais três lutadores que vão estar disponível em EA Sports UFC que será lançado ainda este ano para PlayStation 4 e Xbox One.

O primeiro é o neozelandês, de 39 anos, Mark Hunt da categoria de peso-pesado. Ele começou no mundo das lutas, numa situação inesperada durante uma noite em que foi surpreendido por um homem que o tentou agredir, mas acabou a se arrepender quando Hunt se defendeu com grande habilidade.

Ele já foi campeão do K-1 Word GP 2001, já participou no Pride como representante do Kickboxing e desde 2010 faz parte da UFC. Apesar de nem sempre ter obtido vitorias, já teve lutas notáveis contra o lendário Fedor Emelianenko, Warderlei Silva, Mirko Filipovic e Junior dos Santos. Atualmente possui um recorde de 9 vitórias, 8 derrotas e 1 empate.

O segundo é Demian Maia, um lutador brasileiro de 36 anos, que luta na categoria de peso meio-médio e é especialista em jiu-jitsu brasileiro. Ele iniciou a sua carreira no MMA em 2001, mas começou a ganhar maior destaque em 2007 quando assinou um contrato com a UFC.

Maia já lutou na categoria de peso médio, mas atualmente luta na categoria de peso meio-médio tendo sido a sua primeira luta nessa categoria interrompida com vitória para ele após derrotar o adversário em apenas 47 segundos. Maia irá combater esse fim-de-semana contra o canadiano Rory MacDonald e poderá ter o seu recorde de 18 vitórias, 5 derrotas e nenhum empate alterado.

O ultimo é justamente Rory MacDonald, um lutador canadiano de 24 anos que está no top 10 na sua categoria de acordo com vários sites especializados em MMA.

Ele teve a sua estreia na UFC em 2010 contra Mike Guymon, tendo obtido uma vitória por finalização no final do primeiro round. Rory MacDonald já lutou contra Carlos Condit, Nate Diaz, BJ Penn, Jake Ellenberger e Robbie Lawler e possui atualmente um recorde de 15 vitórias, 2 derrotas e nenhum empate.

friderino
friderino
, Lisboa
Publicações em Destaque