Insider revela como Titanfall se tornou um exclusivo da Microsoft. A Sony não se 'pronunciou'

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczguYWxwaGFjb2RlcnMuY29tLzQyNC80MjQ5MTMuanBn

Nós ouvimos a história um milhão de vezes: Titanfall seria lançado apenas para Xbox, uma vez que seria o mais adequado especialmente pelos servidores da Microsoft. Embora houvesse - e continuam a existir - o interesse no PS4 como um console, mas a Respawn está convencida de que Titanfall sairá apenas para Xbox.

Mas segundo o usuário e insider do NeoGAF famousmortimer a Respawn queria se concentrar em um único console já que eles eram uma equipe pequena. Em 2011 e 2012, a Microsoft estava nos bastidores mostrando a sua visão do Xbox One. Ao mesmo tempo, a Sony estava reunindo informações mas não estava compartilhando às mesmas. A grande maioria da indústria achava que a Microsoft iria dominar esta geração... até um ano atrás.

"A Respawn escolheu o XB1 porque parecia a melhor escolha, a Sony não estava se pronunciando. O 360 dominou os EUA e a parte ocidental da Europa, que é onde o FPS é rei".

Titanfall está programado para ser lançado no Xbox One e PC no dia 11 de março na América do Norte e 14 de março na Europa, com a versão Xbox 360 chegando duas semanas depois.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,