Tengami chegando a eShop (Wii U) em junho

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi5vZmZpY2lhbG5pbnRlbmRvbWFnYXppbmUuY28udWsvc2NyZWVucy9kaXJfNjEyL2ltYWdlXzYxMjQ1LmpwZw==

Tengami tem sido um dos nossos lançamentos mais esperados para a eShop do Wii U desde seu anúncio no ano passado, e, finalmente, saberemos quando estaremos deslizando os dedos imundos sobre sua interface touchscreen - desenvolvedor Nyamyam nos informou que a versão para o Wii U irá chegar em junho.

Uma nova visão sobre o formato point-and-click (jogos controlados totalmente pelo touchscreen) do game Tengami através de um mundo pop-up papercraft, traçando o percurso de um samurai solitário. Você será lançando em partes de páginas para formar um caminho, navegando através de (literalmente) lagos azuis escuros e descobrir exatamente as ações do seu avatar japonês.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi9UZW5nYW1pLmpwZw==

O jogo que se encontra atualmente na plataforma móvel(iOS), mas, e nós não estamos quase a ser zelosamente tendencioso aqui, absolutamente vale a pena ver na TV - não há nada como ele. Além disso, como um aparte, o jogo acompanha uma encantadora trilha sonora composta por David Wise - o mesmo que compôs a trilha sonora do mais novo game da Nintendo - Donkey Kong Country: Tropical Freeze,ou seja, coisa boa vem por aí.

OGpwZ3RkdW5jQ1k=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió