EA revela as novidades e melhorias para FIFA 15

#Notícia Publicado por MvuAk47, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy15aEtCTmlBY2pXSS9VdnBLVWlEdGVPSS9BQUFBQUFBQUFady91bDBoR2tzWUFYRS9zMTYwMC9uZXh0Z2VubWVzc2kuanBn

Equipe da EA Sports tenta obter um passo mais para o mundo do futebol real. Além de um aspecto gráfico mais rico, e algumas melhorias nos controles do jogo para torná-lo mais preciso, os fãs estão pedindo um Multiplayer Online Carreira modo e mais recursos na próxima versão de uma das franquias esportivas mais populares da história recente.

FIFA 15 será lançado em setembro , após a próxima Copa do Mundo Brasil 2014. Esta nova versão está prevista para satisfazer os desejos dos jogadores envolvidos na vida diária on-line da série. Com a lista de desejos em torno da rede e EA Sports ouvir seu público, vamos ver o que o espera em frente com o próximo FIFA 15.

Modo Multiplayer Carreira

Os jogos on-line sempre será a tendência atual para este ano, os fãs esperam que FIFA 15 inclui um modo Multiplayer Online carreira em que você vai ser capaz de competir com outros jogadores. Ao criar sua própria plataforma de jogo para ambos os consoles e PC, os jogadores poderão atualizar seu próprio progresso offline para o modo online.

Para esta nova modalidade, incluindo um cronograma em tempo real simulando um campeonato da vida real melhora a experiência. No caso de outro jogador não está disponível para jogar, AI do computador assume o controle da equipe em um nível de dificuldade semelhante à sua posição no campeonato atual. Este modo será ativado comunidade FIFA em uma ótima maneira, tal como FIFA Ultimate Team fez com o seu modo de gerenciamento grande.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1jZFd2VjZUak1IYy9VdnBLZ1J4dFQ5SS9BQUFBQUFBQUFaNC9RaU54YmZTUWRVZy9zMTYwMC8zNmVfN2E2XzU4MF81ODAtbWVzc2kuanBn

Jogos mais realistas

Os fãs de futebol vai notar que a taxa de sucesso de alguns jogadores em passes e chutes a gol podem variar dependendo de sua resistência em partidas de futebol profissional. A fim de tornar o jogo cada vez mais real, esta característica da vida real está prevista para ser incluídos, bem como um sistema emocional que pode afetar o desempenho dos jogadores de futebol ", dependendo de como eles estão jogando. Dessa forma, a recompensa para um movimento bem sucedido será maior do que antes, quando não importava. Graças a esse recurso, FIFA 15 os jogadores estarão dispostos a aumentar as suas competências e, também, eles vão jogar com sabedoria, mas o risco pode supor maiores resultados.

Por outro lado, apesar de FIFA 14 gameplay foram realmente bom, há alguns aspectos de jogabilidade que a EA tem que reconsiderar e corrigir como questões como movimentos não-realistas dos jogadores e taxa de sucesso do cabeçalho. No futebol da vida real, os objetivos principais não são tão usual como nesta antiga versão FIFA. Dependendo de quais números você está disposto a verificar, em um futebol real existem entre os objetivos de cabeça 17 a 19% e de acordo com dados reais jogo FIFA que você vai achar que este tipo de objetivos seria entre 50 a 60% ou até mais, que não corresponde com a essência realista do título.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1aZzhTQUoxUjJVdy9VdnBLb2xjeUFTSS9BQUFBQUFBQUFhQS83dkI5WWhOMF9JMC9zMTYwMC9NeUltYWdlXzI4LmpwZw==

FIFA 15 Características

Com os novos consoles de videogame PlayStation 4 e Xbox One, AI do computador terá uma grande melhora , e não em dificuldade, mas as reações dos jogadores. Eles estão indo para ser mais rápido, especialmente na defesa, graças a estes sistemas de energia. Há momentos em que os jogadores não reagem quando eles podem alcançar a bola com facilidade, e que afeta negativamente a jogabilidade.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1zZFRrZEFDTmZFWS9VdnBLeXhwNExQSS9BQUFBQUFBQUFhSS9SYWxHeU1QTVZLby9zMTYwMC9jMTNfY2Y0XzU4MF81ODAtLWZpZmEtMTUtMS5qcGc=

Para corrigir isso, a EA Sports tem atenção especial a esta parte para melhorar drasticamente o seu novo FIFA 15. Outro elemento que está prevista para ser modificado é o tácticas parte. Isto é muito mais fácil, pois eles iriam importar o mesmo FIFA Ultimate Team sistema para o título principal, tendo todas as suas possibilidades e personalizar ainda mais do que antes de suas equipes.

Mvu
Mvu #MvuAk47

Seeee Pah :D

, Londrina