La-Mulana 2: The 0th Body the 9th Spirit atinge meta do Kickstarter

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MzLmFtYXpvbmF3cy5jb20va3NyL2Fzc2V0cy8wMDEvMzA4LzQyMC9iZjJhM2ZmNDcyZDU1NGUyYmIzYTI1YmU4NWMyM2IzMl9sYXJnZS5qcGc=

La-Mulana teve sua sequência garantida ao atingir sua meta no Kickstarter faltando poucos dias para o encerramento. Para comemorar tal acontecimento, a Playism decidiu lançar a versão demo usada no Tokyo Game Show 2013 devidamente traduzida para a língua inglesa. Vale frisar que a demo disponibilizada, feito em uma versão ligeiramente modificada do La-Mulana original (não referindo, obviamente, a versão "MSX" gratuíta do jogo) está longe de ser o produto final.

Neste momento faltam apenas 3 dias para o encerramento do prazo no Kickstarter, entretanto, existem outras metas a serem cumpridas e os interessados poderão fazer suas doações via PayPal.

UGZsRVY3RnJVdGM=

Para quem não conhece, La-Mulana é um jogo originalmente concebido como uma homenagem aos jogos da era MSX (computadores pessoais que eram extremamente populares no Japão e Brasil) conhecido não apenas pelo seu estilo "MetroidVania" mas principalmente pela dificuldade. Tanto que algumas pessoas o referem como "Dark Souls 2D".

La-Mulana 2, por enquanto, será desenvolvido apenas para PC's e para baixar a versão demo e/ou fazer as doações, acesse: http://www.playism-games.com/games/lamulana2/

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque